Filmes de romance da Netflix são sucessos desde sua estreia. Veja uma lista com filmes desse gênero
O sucesso dos filmes chamados pelo público de clichês é indiscutível, e não é de hoje que as grandes produtoras têm investido nessas produções que são febres, principalmente entre o público jovem.
Exemplo disso é o filme A Barraca do Beijo, que no lançamento de sua sequência foi o assunto mais comentado nas redes sociais do mundo inteiro, além de ter ficado entre os 10 mais assistidos do em vários países. A audiência foi tanta, que o longa teen vai ganhar um terceiro filme em 2021.
Pensando nisso, trouxemos 11 filmes, que todo fã de A Barraca do Beijo vai gostar. Ótimas pedidas para o fim de noite, confira:
Feel the Beat (2020)

Um elenco infantil fofíssimo além de muitas coreografias e um romance na medida certa. Ótimo para assistir em família.
O filme conta a história de uma jovem dançarina que não consegue sucesso na Broadway e que retorna para sua pequena cidade natal. Chegando lá, ela recebe o convite para treinar um grupo de crianças para uma grande competição de dança.
O Date Perfeito (2019)

Clichê? Claro, mas ainda assim é uma ótima pedida para o fim de noite.
Precisando de dinheiro para pagar pela faculdade, Brooks decide criar um aplicativo que permite contratar um namorado para todo tipo de situação imaginável. Porém, adotar uma personalidade e um par romântico diferente para cada dia começa a se mostrar uma tarefa difícil e ele começa a se perguntar quem ele é de verdade e como pode encontrar o amor verdadeiro.
O Plano Imperfeito (2018)

Casal atrapalhado que se odeia check. Comédia romântica feita com sucesso.
Harper (Zoey Deutch) e Charlie (Glen Powell) trabalham como assistentes para dois executivos em Manhattan. O temperamento e a dinâmica de seus chefes transformam suas vidas em um verdadeiro inferno. Desesperados e exaustos, os dois jovens se juntam para elaborar um plano um tanto quanto ousado: fazer com que os seus superiores se apaixonem e, dessa forma, fiquem mais tranquilos em relação ao trabalho. Mulher bem sucedida ok.
Você Nem Imagina (2020)

Uma história de amor e amizade que vai muito além dos clichês que estamos acostumados a assistir.
Em Você Nem Imagina, Ellie Chu (Leah Lewis) é a típica aluna deslocada que possui o hábito de fazer a lição de casa de seus colegas por dinheiro para contribuir com as contas em casa. Secretamente, ela possui uma paixão pela bela Aster Flores (Alexxis Lemire). Quando Paul, um jogador de futebol, se aproxima de Ellie para pedir ajuda para escrever uma carta de amor para sua amada, ela entra em conflito.
Sierra Burgess é uma Loser (2018)

Noah Centíneo de novo? Por que não?
Sierra (Shannon Purser) é uma adolescente inteligente, mas que não se encaixa exatamente nos padrões de beleza impostos no ensino médio. Quando um incidente de confusão de identidade resulta em um romance inexperado em sua vida, ela se vê precisando se juntar a garota mais popular da escola para poder ficar com o menino que gosta.
Deixe a Neve Cair (2019)

Filme natalino adaptado de um livro? TEMOS.
Um forte nevasca atinge a cidade de Gracetown na véspera de Natal e a transforma em um inesperado refúgio romântico. Um trem retido no meio do nada, uma corrida com os amigos no frio congelante e lidar com a tristeza da perda do namorado ideal. Três histórias de amor distintas que se conectam entre si.
Dumplin’ (2018)

Quebra de tabus sobre padrão de beleza, inclusão social e uma trama viciante. Ah e tudo isso com Jennifer Aniston no elenco.
Willowdean, apelidada de “Dumplin” por sua mãe e chamada de “Will” por seus amigos, é uma adolescente com excesso de peso que sempre se sentiu confortável com seu corpo e com ela mesma. Ela não se importa que sua mãe seja uma rainha da beleza adolescente ou que as pessoas zombaram de seu peso.
Alex Strangelove (2018)

Um passeio pelos dilemas da adolescência com muita sensibilidade em um filme sobre autodescoberta.
Alex Truelove (Daniel Doheny) é um aluno exemplar do último ano do Ensino Médio. Ele tem um grande futuro pela frente, mas antes de se formar ele quer alcançar o último marco da adolescência: perder a virgindade com a sua namorada, Claire (Madeline Weinstein). Tudo se complica quando ele conhece Elliot (Antionio Marziale), um charmoso menino gay que sem querer põe Alex em uma jornada de autodescoberta.
Quase Uma Rockstar (2020)

Não se deixe levar pelo título fofinho, você começa a assistir o filme rindo e terminar chorando.
Em Quase uma Rockstar, Amber Appleton (Auli’i Cravalho) tem dezessete anos e está no ensino médio. Ela mora em um ônibus escolar junto com a sua mãe alcóolatra e seu leal vira-lata, Bobby Big Boy, após serem expulsas de casa pelo ex-namorado da mãe. Mesmo tendo uma vida difícil, a jovem mantém a sua boa energia e otimismo, focando em ajudar as pessoas ao seu redor. Quando uma tragédia ocorre em seu mundo, a vida da jovem é drasticamente afetada, mudando sua maneira de enxergar as coisas.
Dançarina Imperfeita (2020)

Coreografias empolgantes, hits de sucesso, romance, comédia…. tudo o que um filme teen precisa
Dançarina Imperfeita acompanha Quinn Ackerman (Sabrina Carpenter) que tem sua admissão na faculdade de seus sonhos dependendo de sua performance em uma competição de dança. Agora, ela precisa formar um grupo com os melhores dançarinos do esquadrão da escola e, principalmente, aprender a dançar.
Para Todos os Garotos que Já Amei (2018)

Não podia faltar na lista esse clássicão clichê que a gente ama né? E… sério, Noah Centíneo você de novo?
Lara Jean Song Covey (Lana Condor) escreve cartas de amor secretas para todos os seus antigos paqueras. Um dia, essas cartas são misteriosamente enviadas para os meninos sobre os quem ela escreve, virando sua vida de cabeça para baixo.