Diretor Rian Johnson revelou que a Apple não permite que seus aparelhos sejam usados por vilões
Se você já ficou tenso tentando descobrir quem é o assassino naquele filme de mistério, talvez conforme as histórias fiquem mais contemporâneas, esse sentimento possa vir a desaparecer com uma informação simples e uma observação pouco meticulosa.
Segundo o diretor de Facas e Segredos, Rian Johnson, em entrevista publicada pela Vanity Fair, a Apple é clara quanto ao uso da imagem de seus produtos em tela, a empresa permite que eles sejam usados, mas não pelo vilão.
Segundo o diretor “Não porque seja lascivo ou algo assim, mas porque vai me ferrar no próximo filme de mistério que eu escrever. Mas esqueça, eu vou dizer, é muito interessante. Apple, eles permitem que você use iPhones em filmes – mas, e isso é muito importante, se você está assistindo a um filme de mistério, os bandidos não podem ter iPhones na câmera”
Então, se você está na ponta da cadeira e não aguenta ate o final do filme para descobrir quem foi o assassino, você pode dar uma de Sherlock Holmes e só observar quem tem um iphone em mãos e riscar da sua lista de suspeitos.