O Amazon Studios anuncia hoje que Dave Franco dirigirá o próximo filme Original Amazon, a comédia romântica Somebody I Used to Know, a partir de um roteiro que ele escreveu ao lado da atriz Alison Brie. Brie também estrelará o longa produzido pela Temple Hill Entertainment e Black Bear Pictures ao lado de Jay Ellis e Kiersey Clemons.

Os produtores incluem Marty Bowen, Wyck Godfrey e Isaac Klausner, da Temple Hill; e Ben Stillman, Leigh Kittay e Michael Heimler, da Black Bear. Franco, Brie, Laura Quicksilver e Bart Lipton, da Temple Hill, além de Teddy Schwarzman, da Black Bear, serão os produtores executivos. O filme será lançado exclusivamente no Prime Video em mais de 240 países e territórios em todo o mundo no próximo ano.

Somebody I Used to Know conta a história da workaholic Ally (Brie) que, em uma viagem para sua cidade natal, passa uma noite com seu ex-namorado Sean (Ellis), o que a faz questionar tudo sobre as escolhas que ela fez e a pessoa que ela se tornou. E as coisas só ficam mais confusas quando ela conhece Cassidy (Clemons), uma mulher mais jovem que a lembra da pessoa que ela costumava ser.

O filme reúne Franco e Brie com a Black Bear após o sucesso de bilheteria The Rental. O filme de terror, que marcou a estreia de Franco na direção e estrelou Brie, foi lançado no verão passado dos EUA com ótimas críticas, liderando as bilheterias do fim de semana por duas semanas consecutivas.