O drama épico “No Limite do Mundo” (“Edge of the World”), inspirado na história verídica do aventureiro britânico Sir James Brooke – que esteve no poder como o Rei de Sarawak na década de 1840 -, acaba de ganhar data de estreia no Brasil. Com o ator Jonathan Rhys Meyers (“The Tudors”) no papel de Brooke, a produção chega às plataformas digitais em 3 de setembro, com distribuição da Synapse Distribution.

“No Limite do Mundo” estará disponível para compra e aluguel na Claro Now, Vivo Play, Sky Play, iTunes/Apple TV, Google Play e YouTube Filmes. Assista ao trailer aqui e confira imagens neste link .

O filme mostra a jornada do explorador Sir James Brooke até se tornar um rei. A trajetória do britânico, que já foi inspiração para grandes clássicos do cinema, como “Apocalipse Now”, de Francis Ford Coppola, foi filmada no local exato dos acontecimentos (Sarawak, um estado da Malásia – em Bornéu). Brooke precisou desafiar a coroa britânica, em 1840, e lutar contra a colonização, escravidão e o ataque de piratas em suas terras.

O longa é dirigido por Michael Haussman (“Blind Horizon”) e produzido por Rob Allyn (” No Man’s Land “). O elenco ainda conta com Dominic Monaghan (“Star Wars: A Ascensão Skywalker”) e Josie Ho (“Contágio”).