Na manhã de sexta-feira (31), Beyoncé lançou o novo e magistral álbum visual no Disney+ “Black is Kinr’. O filme conta com participações especiais de Naomi Campbell, Lupita Nyong’o, JAY-Z, Kelly Rowland, Pharrell Williams, Tina Knowles Lawson e outros.
Com seu visual exuberante, Black Is King aprimora a música de O Rei Leão: O Presente. O filme celebra a experiência negra, as culturas e raízes africanas, a resiliência negra e a importância da família negra, especificamente os jovens reis e rainhas de hoje.

Beyoncé anunciou o álbum visual no final de junho com um trailer surpresa. A estrela descreve o filme como um “trabalho de amor”, compartilhando no Instagram que ela trabalhou a maior parte de um ano para concluir o projeto. Black Is King vem mais de um ano após o lançamento inicial do álbum de Beyoncé, O Rei Leão: O Presente, mas a brilhante celebração das raízes negras e da cultura está na hora certa devido ao foco renovado na injustiça racial e na opressão após manifestações contra o racismo sistêmico liderado pelo movimento Black Lives Matter.
Na noite de quinta-feira, poucas horas antes do filme completo chegar ao Disney+, Beyoncé, Shatta Wale e Major Lazer lançaram o vídeo completo de sua música “Already” no YouTube. Beyoncé também lançou a edição deluxe The Lion King: The Gift para os serviços de streaming na quinta-feira, que apresenta o recém-lançado single “Black Parade” e o remix de MeLo-X de “Find Your Way Back”.